Sinta-se em casa...

Eu quero beber a sua alma!
Sentir o seu sabor embebido em mistério...
Consumir a linguagem e
amargar a saliva no fel imaginário!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

O Início

Sempre é muito difícil o início.
Principalmente se este é impositivo!
Já compuz tantos detalhes... só pra ver o resultado de algo inédito, assim com "a minha cara!" ^^
Sinceramente meus momentos são assim instantâneos!
Gosto das letrinhas que passam da mente para os dedos e assim impressionam o leitor. o.O
Um pouco de modéstia deve ser levado em conta, mas na hora do desabafo o que importa é o que vem de dentro e abala nos papel, na tela ... na demonstração das atitudes próprias.
Pois é...
Foi dado o pontapé inicial...
Oxalá me proteja, da língua ferina dos expectadores!
Estas linhas são pra ajustar o layout da minha página, pois no mais quero que tudo seja "ao meu modo"!
Beijocazzzz aos visitantes e sejam bem-vindos!

2 comentários:

Patrícia Bracale disse...

Vamos ver como os seus dedos denunciam os seus pensamentos...

HAMILTON BRITO... disse...

lingua ferina...sempre dos outros né? Vou pedir pra ¨aquela¨te visitar...acabou de arrumar mais uma cofusão