Sinta-se em casa...

Eu quero beber a sua alma!
Sentir o seu sabor embebido em mistério...
Consumir a linguagem e
amargar a saliva no fel imaginário!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

MOMENTO IMPORTANTE DE REFLEXÃO

Como sempre digo, uma imagem vale por mil palavras! A decepção é tamanha! Sinceramente , temos que iniciar as mudanças, para que ofuturo seja de sustentabilidade! Temos que dar os bons exemplos para a geração futura, para que eles possam viver um mundo melhor do que esse!

6 comentários:

Ventura Picasso disse...

Cara Jackie: A democracia ainda é o melhor regime político que existe. Entre nós, bicameral, Câmara e Senado Federal que teóricamente, poderiam ajudar a presidência da republica, fosse quem fosse o executivo, sem generalizar, nada fazem sem levar vantagens. Por isso querida, não podedemos desistir do voto. Mesmo que demore mais 500 anos, o voto é o melhor caminho, ou o único, para a liberdade de expressão. Até pouco tempo não podiamos denúnciar, agora pelo menos isso é possível, mesmo que supremo não acolha a bronca, nós estamos bronqueando.
Bjussssssssssssss

HAMILTON BRITO... disse...

O Picasso tem a mania de tirar as palavras da minha boca. O homenzinho danado de inxiridu. Mas ele está coberto de razão...e seja benvinda à cia.dos blogueiros. Aliás, quando passar por um blog, como nos ensina a grande Rita Lavoyer, deixe um comentário por ligeiro "quixeji"

Jackie @belhuda disse...

Com diría o esquartejador.... "vamos por partes"!
Amigo Picasso, sinceramente este otimismo enraizado, eu ja tive durante décadas de militância seguindo a estrela, mas as podas que foram fazendo em minha copaarbórea, forma muito radicais, o que levou-me a uma outra fase: a da rebeldia. Em partes digo-lhes que estão certos, que o voto possa ser a esperança do povo ainda, mas que eles votem certo e não em voto decabresto que é o que acontece sempre e sempre, desde que conhecemos a democracia do
Brasil implantada. Que votem em outros e não nos mesmo que continuam sacaneando mais e mais o Brasil e levando-o cada vez mais pro buraco. Meu amigo sinceramente estou decepcionada com as diretrizes apresentadas pelos dirigentes do partido que sempre segui por ideal. Nossa que desencanto! Se me mostrassem o contrário, mas o que vejo cada vez mais e "in loco" me entristece profundamente!

Beijocazzzzz

Ainda fico com a campanha! Pelo menos eu, estou achando que não vou votar em ninguém. Vejamos ainda tem chão e muitas explicações a dar.

vinicius javaroti disse...

Adorei seu blog!
Obrigado por me add na sua lista vou add o seu tb!
bjoos

Ventura Picasso disse...

Doce Jackie:
No Brasil elegemos políticos com propaganda livre para todas as idades. Não levamos um publicitário político, o tal marketeiro a prestar contas pela propaganda enganosa. Portanto, minha querida, votamos no candidato melhor apresentado pelo propagandista, e não pelo seu testemunho, pela sua história em defesa dos interesses sociais.
Nos faltam, para completar a democracia, as reformas do judiciário e política no mínimo. Vivemos numa democracia brasileira.
O nosso sonho é viver numa democracia sem adjetivos.
Bjussssssssssss....

Jackie @belhuda disse...

Querido Picasso,

O pior de tudo nem são os propagandistas, mas os cidadões mesmo por eles apresentados.
Temos visto como disse "in loco", estamos em processo de involução. Infelizmente!

Mas ainda confio que o Brasil tem jeito!

Nem tudo está perdido!

Beijocazzzzzz